sexta-feira, 29 de abril de 2011

Temporada de caça à passagens baratas para o Brasil

E começa a temporada de caça à passagens baratas para o Brasil em agosto. Baratas só na intenção, porque agora já estão caras. E eu ainda nem sei quando serão as minhas férias.

Depois de um ano, 20 dias com a família. Quem sabe também uma viagem na viagem. Tipo... conhecer um lugar que conheço no Brasil. Quem sabe na Itália e depois ir ao Brasil. Quem sabe uma scala prolungada em algum país europeu antes de chegar ao Brasil.

Se alguém tiver alguma dica, já agradeço.

3 comentários:

  1. Passagem barata è o sonho de todo brasileiro, mas em agosto è dificil mesmo. Eu so consigo passagem barata para Sao Paulo em baixa temporada, ano passado minha amiga foi a Sao Paulo (saindo de Milao) com Alitalia e pagou 350 euros (ida e volta) ja eu demorei pra comprar mas paguei bem. Menos de 500 euros saindo de Ancona. Acho que a Alitalia è ainda a companhia aerea mais barata pra viajar. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui comprar pela IBeria para julho por 713 euros. Foi a melhor oferta q eu encontrei!

    ResponderExcluir
  3. Em baixa temporada é tranquilo. Em agosto é brabo. Eu vi que pela Iberia a dor é menor. Eu sempre fui ao Brasil com a TAP. Preço mais baixo e confortavel. Continuo tentanto. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir