terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estacionamento low cost no Aeroporto de Bari


Quem tem que fazer uma viagem breve (de 1 a 3 dias) saindo do aeroporto de Bari, mas não tem quem possa levar e buscar, o horário dos ônibus não coincidem ou não quer pagar um táxi e, no fim das contas, o único modo é mesmo ir com o próprio carro, existe um estacionamento low cost P3 (verde) que custa 4 euros ao dia. Retira-se o tíquete quando se entra e o pagamento é feito no caixa automático na saída. Por uma passagem, caminhando por 10 min, se chega ao aeroporto (figura).

2 comentários:

  1. Alex, boa tarde!
    Cara, gostaria de saber de ti, se tens como verificar para mim uma certidão de meu avô antepassado, nascido em maio de 1893- ( disse apenas que nascera em Bari?) Em um documento diz: "Brasão de Tullia"? Sei que não existe na Puglia essa comune, então poderia ser Turi ou Tuglie, ou ainda Anzano de Puglia ou Bari mesmo- Ressalvo que o nome de meu tio avô se chamava: Stefano Giovannini ou Giannini - filho de Vicenzo Giovannini ou Giannini casado com Maria Domenica Fioravante. (eles viera em meados de 1897/98- para o Brasil região de Altinopolis-Ribeirão Preto-SP.
    Ass. Anselmo Giovanini
    email: anselmogiovanini@yahoo.com.br
    Desde já, muito agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Please!
    Preciso de umas informações, estarei indo para um estágio na Politécnica de Bari por uns 6 meses eu e meu esposo, você sabe como consigo lugar para morar, como funciona essa questão por aí, qualquer ajuda será bem vinda.
    Meu email: liliansfrota@Hotmail.com

    Obgrda.

    Lilian

    ResponderExcluir